Pneus para Commercial Specialty Vehicles

stage_image1_lg

Soluções portuárias

Continental apresenta na CeMAT South America 2015 o novo pneu superelástico SC20 Mileage+™

04/05/2015
  • Superelástico da Continental para empilhadeiras foi desenvolvido especificamente para aplicações extremamente severas e agressivas
  • O SC20 Mileage+™ incorpora as mais avanças tecnologias disponíveis para empresas que buscam alta quilometragem, durabilidade e o melhor retorno financeiro sobre o investimento

São Paulo, xx de maio de 2015. O lançamento do pneu superelástico SC 20 Mileage+™ para empilhadeiras é um dos destaques da participação da Continental Pneus (estande E27) na terceira edição da CeMAT South America. A Feira Internacional de Movimentação de Materiais e Logística, considerada a mais importante da América Latina, será realizada de 30 de junho a 3 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O SC 20 Mileage+™ se destaca por sua alta durabilidade e quilometragem superior, resultado de um novo composto de borracha utilizado em sua fabricação e que contém em sua composição cadeias com melhores conexões de enxofre que potencializam esses benefícios. Além disso, sua banda oferece máxima resistência a cortes e perfurações, tornando este pneu superelástico ideal para aplicações exigentes ao ar livre, incluindo superfícies altamente abrasivas como pisos de concreto, pedras ou paralelepípedos.

“Para empilhadeiras trabalhando em operações extremamente severas, é fundamental que um pneu entregue uma maior durabilidade e uma vida útil superior para que se possa obter o máximo de produtividade aliado a um baixo custo operacional e de manutenção. O novo SC 20 Mileage+™ reúne a mais avançada tecnologia disponível para pneus superelásticos e coloca o nosso produto em um novo patamar. Em relação ao seu predecessor, ele oferece vida útil 30% superior”, explica Vinícius Penna, gerente de vendas de pneus para veículos especiais comerciais da Continental Pneus Brasil.

O SC 20 Mileage+™ é um pneu que se enquadra perfeitamente nas medidas das rodas industriais e também está disponível na versão não-manchante ideal para empresas e indústrias nas quais um ambiente limpo é vital, tais como alimentícias, farmacêuticas e eletrônicas, por exemplo.

Líder de mercado tanto na Alemanha como na Europa, a Continental fornece seus pneus como equipamento original para empresas como Jungheinrich, Toyota e Linde, além de atuar como parceira na elaboração de novos produtos. A Continental é pioneira no emprego da sílica nos compostos de borracha, o que garante a produção de um pneu verdadeiramente não-manchante, e também no lançamento do conceito de laterais robustas, onde o mesmo composto da banda de rodagem se estende até a borda do pneu, protegendo-o.

“Reconhecidos mundialmente pela qualidade superior e excelente relação custo-benefício, os pneus comerciais especiais da Continental estão ganhando crescente participação no mercado brasileiro. Por isso, estamos trabalhando na ampliação de nosso portfolio e ao longo deste ano vamos intensificar a visibilidade da marca junto ao nosso público-alvo, sempre destacando os diferenciais competitivos que caracterizam os nossos produtos, homologados pelas principais montadoras de empilhadeiras da Europa”, destaca Vinícius Penna.

Com a introdução do SC 20 Mileage+™, a divisão de pneus para veículos especiais comerciais dá sequencia à sua filosofia de desenvolver soluções sob medida para atender as necessidades específicas de seus consumidores. Informações adicionais sobre a linha de pneus da Continental no endereço www.conti.com.br ou pelo telefone 0800-170061.

Continental Pneus na CeMAT South America 2015

Data: 30 de junho e 3 de julho – Horário: das 14h00 às 21h00

Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 São Paulo

Estande: E 27

Grupo Continental

A Continental desenvolve tecnologias inteligentes para o transporte de pessoas e de bens.  Como uma parceira confiável, a fabricante internacional de pneus, fornecedora automotiva e colaboradora industrial, oferece soluções sustentáveis, seguras, confortáveis, customizadas e acessíveis. Em 2014, a companhia gerou vendas preliminares de aproximadamente € 34,5 bilhões com suas cinco divisões - Chassis & Segurança, Interior, Powertrain, Pneus e ContiTech. A Continental emprega aproximadamente 200 mil pessoas em 53 países.

Divisão de Pneus

A Divisão de Pneus possui atualmente 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A ampla gama de produtos e os contínuos investimentos em pesquisa e desenvolvimento trazem uma imensa contribuição à mobilidade com custo-benefício e eficiente ecologicamente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com mais de 44 mil colaboradores, a Divisão de Pneus alcançou vendas de € 9,6 bilhões em 2013.

Pneus para veículos de passeio e comerciais leves

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para veículos de passeio e comerciais leves da Europa e o quarto maior fornecedor do mundo de pneus para veículos de passeio e comerciais leves nos segmentos de equipamento original e reposição. O foco de desenvolvimento de produtos da marca premium Continental é otimizar todas as características relevantes para a segurança, minimizando simultaneamente a resistência ao rolamento.
www.continental-reifen.de

Patrocínio

A Divisão de Pneus da Continental é patrocinadora oficial da Liga de Futebol da Alemanha, da Major League Soccer nos Estados Unidos e no Canadá, da Copa da Ásia 2015 e da UEFA EURO 2016TM na França. www.ContiSoccerWorld.de

Media Database