Continental realiza promoção que pagará pelo pneu usado na troca de pneus novos

29/09/2016

Continental realiza promoção que pagará pelo pneu usado na troca de pneus novos

• Consumidores receberão valores progressivos na troca de pneus na rede de revendas oficiais participantes até o dia 10 de novembro
  • Promoção será ativada utilizando a força da marca alemã nas mídias digitais e spots na rádio Transito FM 92,1

São Paulo, 29 de setembro de 2016 – Até o dia 12 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, receberão de volta um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca. A promoção envolve, exclusivamente, a linha de pneus de passeio da marca alemã.

O pagamento, válido para a substituição de um ou mais pneus de qualquer marca por Continental, começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa ação é necessário realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento. Se o pagamento for efetuado com um cartão da bandeira Elo, o cliente somará mais um pneu de desconto, do mesmo aro.

A divulgação da promoção será ativada através de spots de rádio e utilizará também a força dos mais de 1,6 milhão de fãs da Continental Pneus nas redes sociais.

“Adotamos a estratégia do payback, que é o retorno do investimento feito na compra dos pneus, não só para promover a nossa linha de passeio, mas incentivar o consumidor de outras marcas a comprovar as razões que levam nossos produtos a vencerem com frequência testes comparativos promovidos por publicações especializadas reconhecidas em todo o mundo”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul, acrescentando que a iniciativa também contribui para a preservação do meio ambiente uma vez que a empresa garante dar uma destinação ecologicamente correta aos pneus substituídos.

2016_Payback_out (1)

A Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental registrou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 233.000 pessoas em 56 países.

A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.