Pneus da Continental equipam carros da Audi, Nissan, Renault e Volkswagen no Salão Internacional do Automóvel

07/11/2016
2016_Sala_Auto_nov_img2

•  Marca alemã explicará o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) aos visitantes
  •  Público receberá flyer para aquisição de pneus com desconto na rede de parceiros participantes da promoção

A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e integrante de um dos maiores grupos automotivos do mundo, estará presente ao Salão Internacional do Automóvel que será realizado entre os dias 10 e 20 de novembro na capital paulista.

Além de calçar veículos expostos em diversos estandes, entre os quais Audi, Nissan, Renault e Volkswagen, a marca alemã aproveitará o grande fluxo de pessoas que circularão pelos  corredores do pavilhão de exposições para apresentar aos visitantes o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) que entrou em vigor no último dia 29 de outubro.

Quem visitar o Salão do Automóvel poderá conferir em detalhes os diferenciais que levaram os pneus PremiumContact™5 e o SportContact™5 a se tornarem referência de desempenho em piso molhado (nota A na etiqueta do PBE). Também serão apresentados os modelos CrossContact AT Adventure e EcoContact™5, este último nota máxima em economia de combustível (rolling resistance).

Durante cinco dias da mostra, promotoras da Continental distribuirão flyers que valem desconto na aquisição de pneus de passeio na rede de parceiros oficiais da marca participantes da promoção, válida até 31 de dezembro.

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: De 10 a 20 de novembro

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

A Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental registrou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 233.000 pessoas em 56 países.

A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.