Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus

27/09/2017

Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus

• Consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da Continental receberá na hora um plano exclusivo da MAPFRE Assistência
  • Cobertura inclui assistência emergencial e acesso a programa de descontos no Brasil e no exterior
  • Participantes também concorrerão de sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – Apenas 28% da frota circulante do Brasil, estimada em mais de 40,6* milhões de automóveis, é segurada de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Isso significa que há mais de 29 milhões de veículos totalmente desprotegidos rodando pelas ruas e estradas de todo o país.

Essa realidade motivou a Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, a estruturar a sua segunda promoção de vendas anual a partir de uma abordagem diferente. Até o dia 22 de dezembro, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da marca Continental em uma loja da rede oficial participante receberá na hora, sem qualquer custo adicional, um plano de assistência da MAPFRE.

Com duração de seis meses, ele garante ao proprietário socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, troca de pneu e remoção em caso de pane seca em um total de até três eventos nesse período. Além disso, o consumidor contará também com descontos exclusivos em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, esporte, moda, decoração, saúde, beleza e viagem, tanto no Brasil como no exterior, e ainda concorrerá a sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00 em títulos de capitalização.

Nas redes sociais, a Continental Pneus utilizará a força de seus quase 2 milhões de fãs para comunicar a campanha.

A promoção é válida somente para pessoas físicas proprietárias de veículos com até dez anos de fabricação. As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no endereço www.promoassistenciapremiada.com.br/continental.

*Fonte: Denatran

2016_Payback_out (1)

Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 243.000 pessoas em 60 países.

Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.