Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus

27/09/2017

Promoção Continental MAPFRE garante assistência emergencial na compra de pneus

• Consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da Continental receberá na hora um plano exclusivo da MAPFRE Assistência
  • Cobertura inclui assistência emergencial e acesso a programa de descontos no Brasil e no exterior
  • Participantes também concorrerão de sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00

São Paulo, 21 de setembro de 2017 – Apenas 28% da frota circulante do Brasil, estimada em mais de 40,6* milhões de automóveis, é segurada de acordo com dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Isso significa que há mais de 29 milhões de veículos totalmente desprotegidos rodando pelas ruas e estradas de todo o país.

Essa realidade motivou a Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores grupos sistemistas do mundo, a estruturar a sua segunda promoção de vendas anual a partir de uma abordagem diferente. Até o dia 22 de dezembro, o consumidor que adquirir quatro pneus de passeio da marca Continental em uma loja da rede oficial participante receberá na hora, sem qualquer custo adicional, um plano de assistência da MAPFRE.

Com duração de seis meses, ele garante ao proprietário socorro mecânico e/ou elétrico, reboque, troca de pneu e remoção em caso de pane seca em um total de até três eventos nesse período. Além disso, o consumidor contará também com descontos exclusivos em lojas de departamentos, eletroeletrônicos, esporte, moda, decoração, saúde, beleza e viagem, tanto no Brasil como no exterior, e ainda concorrerá a sorteios mensais no valor de R$ 8.000,00 em títulos de capitalização.

Nas redes sociais, a Continental Pneus utilizará a força de seus quase 2 milhões de fãs para comunicar a campanha.

A promoção é válida somente para pessoas físicas proprietárias de veículos com até dez anos de fabricação. As revendas participantes e o regulamento estão disponíveis no endereço www.promoassistenciapremiada.com.br/continental.

*Fonte: Denatran

2016_Payback_out (1)

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.