Denílson volta a campo para comentar os jogos decisivos da Copa Continental Pneus do Brasil

30/08/2017

• Em “selfie vídeo”, craque anuncia que será a grande estrela das ativações nas duas partidas finais da competição
  • Pentacampeão analisará os jogos e comandará uma mesa redonda com torcedores

São Paulo, 28 de agosto 2017 – Pentacampeão mundial pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA™ de 2002 e integrante da equipe de esportes da TV Bandeirantes, Denílson de Oliveira Araújo volta a campo hoje (28) como comentarista oficial da Copa do Brasil nas mídias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio. Depois das ações realizadas no ano passado, seu retorno ao time da fabricante alemã de pneus foi anunciado em um “selfie vídeo” postado há poucos instantes: https://goo.gl/BuhN6e

Além de analisar as duas partidas decisivas do campeonato, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental de cada jogo e comandará uma mesa redonda com torcedores de Flamengo e Cruzeiro. Entre provocações e análises táticas, eles falarão sobre as expectativas para a final e desafiarão as torcidas a agitarem essa disputa no campo e na Internet. As ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca desde 2015.

Em 2016, Denílson chegou ao time da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um imenso sucesso. No Facebook, os seis vídeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos. Já os 30 posts com o craque direcionados aos torcedores com informações sobre os times impactaram mais de 5,4 milhões de usuários e registraram 600 mil clicks/interações. No Instagram do craque, os seis vídeos superaram a expressiva marca de 170 mil visualizações.

Um dos maiores campeonatos de clubes do mundo, com a participação inicial de 91 times, a Copa Continental Pneus do Brasil iniciou a disputa da edição deste ano em fevereiro, o que garantiu à marca Continental Pneus uma expressiva exposição ao longo de todo o ano não só no país, mas na região da América Latina para onde os jogos também são transmitidos.

2016_Payback_out (1)

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.