No desafio da embaixadinha, Põe na Roda com Denílson testa a habilidade dos torcedores do Flamengo e do Cruzeiro

22/09/2017

• Último desafio Põe na Roda coloca frente a frente torcedores dos dois clubes finalistas da Copa Continental Pneus do Brasil
  • Com a participação da audiência, Denílson elegerá o Craque Continental do torneio

São Paulo, 21 de setembro 2017 – Faltando menos de uma semana para a grande final da Copa Continental Pneus do Brasil, o ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo convocou torcedores do Flamengo e do Cruzeiro para mais um desafio Põe na Roda: descobrir quem domina a difícil arte das embaixadinhas.

Até o jogo final na próxima quarta-feira (27), Denílson, comentarista oficial do campeonato nas mídias digitais da Continental Pneus, também elegerá o Craque Continental com a participação da audiência. Os quatro jogadores mais votados até o momento são Fabio Deivson (Cruzeiro), Thiago Neves (Cruzeiro), Diego Ribas (Flamengo) e Luan Guilherme (Grêmio).

Para saber quem venceu o desafio da embaixadinha clique aqui.

2016_Payback_out (1)

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.