No desafio da embaixadinha, Põe na Roda com Denílson testa a habilidade dos torcedores do Flamengo e do Cruzeiro

22/09/2017

• Último desafio Põe na Roda coloca frente a frente torcedores dos dois clubes finalistas da Copa Continental Pneus do Brasil
  • Com a participação da audiência, Denílson elegerá o Craque Continental do torneio

São Paulo, 21 de setembro 2017 – Faltando menos de uma semana para a grande final da Copa Continental Pneus do Brasil, o ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo convocou torcedores do Flamengo e do Cruzeiro para mais um desafio Põe na Roda: descobrir quem domina a difícil arte das embaixadinhas.

Até o jogo final na próxima quarta-feira (27), Denílson, comentarista oficial do campeonato nas mídias digitais da Continental Pneus, também elegerá o Craque Continental com a participação da audiência. Os quatro jogadores mais votados até o momento são Fabio Deivson (Cruzeiro), Thiago Neves (Cruzeiro), Diego Ribas (Flamengo) e Luan Guilherme (Grêmio).

Para saber quem venceu o desafio da embaixadinha clique aqui.

2016_Payback_out (1)

Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 61 países.

Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.