Continental apresenta portfólio de pneus de passeio na Autopar 2018

06/06/2018

Continental apresenta portfólio de pneus de passeio na Autopar 2018

• Em destaque modelos da Semperit, General Tire e Viking, marcas integrantes do Grupo Continental
• Os mais de 47 mil visitantes da mostra poderão conhecer de perto a tecnologia de ponta embarcada pela fabricante alemã de pneus para oferecer o melhor custo-benefício em todos os seus produtos

São Paulo, 5 de junho de 2018. A Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante de um dos maiores grupos sistemistas do mundo, estreia nesta quarta-feira (6) na Autopar, uma das principais feiras de fornecedores da indústria do país, apresentando seu porfolio completo de produto das marcas Semperit, General Tire e Viking.

Entre os destaques está a linha Speed-Life, que entrega durabilidade, menor nível de ruído e visual esportivo para veículos de passeio. O desenho de sua banda de rodagem possibilita um menor nível de ruído e proporciona ao motorista uma experiência de direção muito mais confortável.

Da linha General Tire, são três as atrações: o all-terrain Grabber AT, que oferece alto desempenho e durabilidade em condições adversas, excelente tração e aderência em todo tipo de terreno além de baixo ruído; o Evertrek, com seu rodar silencioso e o inovador sistema "Replacement Tire Monitor” que informa o momento de sua substituição; e o Eurovan 2, referência em durabilidade, em desempenho no piso molhado e em conforto.

Os visitantes da Autopar 2018 poderão conhecedr ainda os modelos da Viking TransTech II, destinado para Vans, e ProTech II, voltado para carros de passeio. Ambos oferecem uma ótima relação custo x benefício com elevada quilometragem e um preço final ao consumidor extremamente competitivo.

Continental Pneus na Autopar 2018
Data: de 6 a 9 de junho
Local: Expotrade - Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR

Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 243.000 pessoas em 60 países.

Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.