Continental expõe linha de pneus de passeio na Autonor 2019

12/09/2019

Continental expõe linha de pneus de passeio na Autonor 2019

• Portfolio em exposição inclui modelos de passeio das marcas Semperit, General Tire e Viking, integrantes do Grupo Continental
• Realizada a cada dois anos, a Autonor é considerada a principal mostra de tecnologia automotiva das regiões Norte e Nordeste

São Paulo, 11 de setembro de 2019 – Em sua segunda participação na Autonor, principal feira de tecnologia automotiva das regiões Norte e Nordeste, a Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, apresentará seu portfólio completo de produto das marcas Semperit, General Tire e Viking, integrantes do Grupo Continental.

Entre os destaques estão o Trail-Life AT, um pneu de uso misto e visual agressivo, voltado para picapes e SUVs - segmento que mais cresce no Brasil - e o Semperit Speed-Life, que tem entre seus principais atributos a durabilidade e o visual esportivo.

Outra atração do estande da Continental é o pneu Viking ProTech para carros de passeio. Ele combina tecnologias que possibilitam menor distância de frenagem em piso molhado, estabilidade em curvas e trechos retilíneos, conforto ao rodar e baixo nível de ruído.

Da linha General Tire, estarão em exposição o Evertrek, que proporciona ao motorista um rodar silencioso e confortável, resultado da tecnologia acústica de modulação de som embarcada em sua banda de rodagem; e o Grabber X3, pneu desenvolvido com um visual arrojado e agressivo para aqueles que buscam a melhor performance off-road.

Será possível conhecer também na Autonor 2019 o pneu ContiPowerContact, um dos maiores sucessos de vendas da Continental no mercado brasileiro, e que incorpora os mais recentes avanços da indústria voltados para a economia de combustível, segurança, robustez, durabilidade, rodar silencioso e conforto.

A divisão de pneus participará da Autonor 2019 junto com ContiTech, ATE e VDO, marcas do Grupo Continental. Para conhecer mais sobre a linha de pneus da marca alemã visite www.conti.com.br

Continental Pneus na Autonor 2019
Data:
11 a 14 de setembro – Estande: B28
Local: Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Professor Andrade Bezerra, s/n - Olinda

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.