Últimos dias para aproveitar seu pneu usado como desconto na promoção da Continental

20/08/2018

• Na rede de revendedores oficiais participantes, os consumidores poderão receber até R$ 200,00 de desconto na troca de seus pneus usados
• A promoção vai até o dia 31 de agosto e oferece um desconto adicional de 20% caso o cliente opte pela compra do novo pneu Continental PowerContact 2

São Paulo, 20 de agosto de 2018 – Está entrando na reta final a promoção “Substituição” da Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo. Até o próximo dia 31, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da marca alemã receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior).

Se o cliente optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2, mais recente lançamento da Continental Pneus no Brasil, receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro.
A única condição para aproveitar todos esses benefícios é realizar no local da compra os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor.

A promoção “Substituição” é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita a disponibilidade dos produtos no ponto de venda. Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço www.conti.com.br

Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 243.000 pessoas em 60 países.

Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.