Pista off-road do FAST Acelerados recebe a jipeira Camila Bezerra, da Chassis Force

07/08/2019

Pneus General Tire equipam os veículos off-road do FAST Acelerados

São Paulo, 1◦ de agosto de 2019 – A jipeira Camila Bezerra, sócia da Chassis Force, participa a convite da General Tire, marca norte-americana integrante do Grupo Continental, da primeira edição do FAST - Festival Acelerados Speed on Track. O evento será realizado até o próximo domingo (4), no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP).

Referência no universo mecânico e também no off-road, a paixão de Camila pelo mundo fora de estrada começou há dois anos durante um passeio despretensioso a bordo de um Troller. “Nas trilhas em meio à mata quase fechada acabei descobrindo uma vida totalmente nova, de muita aventura e camaradagem. Conheci pessoas diferentes, lugares incríveis e acabei levando esse mundo também para o meu negócio”, relembra Camila.

Hoje, ela não apenas participa de eventos promovidos por diversos clubes de jipeiros de todo o país, mas customiza e prepara veículos 4x4 tanto para quem já é expert como para os que estão dando as primeiras aceleradas no universo off-road.

No comando de seu Jeep Wranger JK calçado com pneus General Tire Grabber X3, Camila mostrará sua habilidade circulando pela pista off-road. “Além do visual arrojado e agressivo, o Grabber X3 me surpreendeu pela dirigibilidade e pelo conforto de condução. É um pneu extremamente silencioso para esse tipo de aplicação. Outro aspecto que chamou a minha atenção foi a facilidade de balanceamento. Em um pneu que utilizei anteriormente, tive que empregar 120 chumbinhos nas rodas para estabilizar o veículo”, destaca.

Durante o FAST Acelerados, a General Tire apresentará os novos pneus Grabber X3 e Grabber AT3, modelos que se destacam por suas características de robustez, alta aderência e conforto, atributos extremamente importantes para os fãs da condução fora de estrada e do segmento all terrain (todo o terreno).

“Quem possui um veículo 4x4 tem nas mãos um passaporte para a diversão e a aventura. Por isso, sempre recomendo a troca dos pneus e a realização de upgrades no carro para melhor aproveitar a experiência das trilhas, seja em um passeio, em uma expedição, em um raid, em um rally de regularidade ou de velocidade”, conclui Camila Bezerra.

Para conhecer mais sobre a linha de pneus General Tire da Continental visite www.generaltire.com.br e acompanhe as novidades da marca no Instagram @generaltirepneus.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.