Seu pneu usado vale desconto na promoção da Continental

06/07/2018

Seu pneu usado vale desconto na promoção da Continental

• Consumidores receberão descontos progressivos na troca de seus pneus usados na rede de revendas oficiais participantes
• Um desconto adicional de 20% será oferecido se a opção for por adquirir o novo pneu Continental PowerContact 2

São Paulo, 3 de julho de 2018 – Sucesso no ano passado, está de volta a promoção “Substituição” da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e um dos maiores fornecedores de sistemas automotivos do mundo.

Até o dia 31 de agosto, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da marca alemã receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior).

Caso o consumidor opte por adquirir o mais recente lançamento da Continental Pneus no Brasil, o pneu de passeio PowerContact 2, receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro. Para usufruir de todos esses benefícios basta realizar também no estabelecimento os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento.

O PowerContact 2 combina os mais recentes avanços tecnológicos da indústria com uma perfeita adequação às duras demandas das ruas e estradas nacionais. O novo conceito empregado em sua construção e em sua carcaça proporciona uma maior área de contato da banda de rodagem com o solo e possibilita que o novo pneu da Continental ofereça uma quilometragem superior a 20% em relação aos seus principais concorrentes.

A promoção “Substituição” envolve cerca de 250 pontos de venda da Continental em todo o país e é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita a disponibilidade dos produtos no ponto de venda participante. O seu lançamento será apoiado por meios digitais e mídias regionais. Com mais de um 1,6 milhão de seguidores, a Continental Pneus também explorará a iniciativa em suas mídias sociais.

Para conhecer a relação de revendas participantes e o regulamento da promoção acesse www.conti.com.br.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.