Continental prorroga a promoção Substituição até setembro

04/09/2018

Continental prorroga a promoção Substituição até Setembro

• Promoção prossegue até 29 de setembro. Na rede de revendedores oficiais participantes, pneus usados valem até R$ 200,00 de desconto
• O cliente que optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2 receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro

São Paulo, 3 de setembro de 2018 – A resposta extremamente positiva dos consumidores à promoção Substituição levou a Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, a estendê-la por mais 30 dias.

Desta forma, até o dia 29 de setembro o consumidor que efetuar a troca dos pneus em uma loja da rede oficial receberá um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior). Se o cliente optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2, mais recente lançamento da Continental no Brasil, receberá um desconto adicional de 20% sob o valor da carcaça/aro.

Para aproveitar todos esses benefícios, a única condição é realizar no local da compra os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. A promoção Substituição é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita à disponibilidade dos produtos no ponto de venda.

Para conhecer todos os detalhes e bem como a relação completa dos revendedores Continental participantes acesse www.conti.com.br

Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44 bilhões e atualmente emprega mais de 243.000 pessoas em 60 países.

Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em P&D contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.

A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.