Taça da Copa Continental do Brasil em exposição neste final de semana no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre

13/09/2019

Torcedores poderão ver de perto a taça de um dos maiores torneios de clubes do País

Até domingo (15), a taça estará em exposição no primeiro piso do Shopping Iguatemi

São Paulo, 13 de setembro de 2019. Objeto de desejo das torcidas de todos os principais clubes do País, a Taça da Copa Continental do Brasil já está em Porto Alegre para a grande final do torneio, que terá seu campeão definido na próxima quarta-feira, dia 18, na partida definitiva entre Internacional e Athletico-PR. A partir de hoje (13) e até o próximo domingo (15), ela estará em exposição no primeiro piso do Shopping Iguatemi, próximo à Praça Erico Verissimo.

“Após meses de muitas emoções e jogos inesquecíveis, chegou o momento da grande decisão. Essa iniciativa foi a maneira que encontramos, como patrocinadores do campeonato, de democratizar ainda mais a experiência da Copa do Brasil. Assim, no final de semana que antecede a grande decisão, os torcedores poderão ver de perto e tirar fotos com esse troféu que testemunha uma parte importante da história do futebol brasileiro”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

Exposição Taça Copa Continental do Brasil

Data: 13, 14 e 15 de setembro – Horário: das 10h00 às 22h00 (sexta e sábado) e das 12h00 às 20h00 (domingo)

Local: Shopping Iguatemi Porto Alegre - Av. João Wallig, nº 1800 - Passo D'Areia

Primeiro piso, próximo à Praça Erico Verissimo.

Sobre o Iguatemi Porto Alegre

Há mais de 35 anos no mercado, o Iguatemi Porto Alegre conta com um mix completo com 373 operações - mais de 80 exclusivas na capital -, expressivo polo gastronômico, serviços e diversas opções de lazer. O empreendimento trouxe um novo conceito de entretenimento e bem-estar para a capital gaúcha e proporciona diversas experiências e ações que priorizam conforto e comodidade para toda a família.

Adicionalmente, o Iguatemi Porto Alegre faz parte de um complexo multiuso, composto pelo shopping, a Torre Comercial Iguatemi Business e Escritórios Boutique. O empreendimento pertence à Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Maiojama Participações Ltda e LGR Participações S/C Ltda. Para mais informações, acesse www.iguatemiportoalegre.com.br

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.