Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

05/03/2018
manutencao

Promoção da Continental Pneus levará consumidor à Rússia

• O consumidor que adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental - a partir do aro 14” - concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, com direito a acompanhante
  • E ganhará, na hora da compra, uma mochila Swisswin Wengen ao realizar os serviços de montagem e alinhamento que contribuem para ampliar a vida útil dos pneus
  • Para participar, basta se cadastrar no aplicativo da promoção, disponível para as plataformas iOs e Android

A Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, está lançando a promoção “Vá Mais Longe”. Até o dia 15 de junho, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus da Continental de passeio, caminhonete ou van a partir do aro 14”, receberá na hora uma prática mochila Swisswin Wengen sem a necessidade de participar de qualquer concurso ou sorteio.

A única condição é realizar no local os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. O consumidor também concorrerá ao sorteio de uma viagem para a Rússia, no próximo mês de julho.

A mochila Swisswin Wengen, oferecida pela Continental, é robusta e confortável, com alças e costas reforçadas contra choques, compartimento acolchoado para notebooks e dois anos de garantia.

“Essa ação é aguardada todos os anos tanto por consumidores como pelos parceiros comerciais e conquistou uma adesão de praticamente 100% de nossa rede de lojas exclusivas. Queremos agregar valor ao nosso produto oferecendo a quem prestigia a nossa marca um acessório que, como o pneu, contribui para a mobilidade. Tivemos uma participação recorde na campanha realizada no ano passado e este ano esperamos distribuir 20 mil mochilas durante os quatro meses da promoção”, explica Raquel Guimarães, gerente de marketing da Continental Pneus do Brasil.

Para participar do sorteio, a loja enviará ao consumidor um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrado, ele receberá um número com seis dígitos para concorrer à viagem, com direito à acompanhante e todas as despesas pagas. O contemplado será anunciado no dia 16/06/2018, conforme regulamento disponível no hotsite da promoção.

A promoção “Vá Mais Longe” envolve mais de 260 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país e o seu lançamento será apoiado por uma abrangente campanha de marketing pautada no novo lançamento da marca, o pneu PowerContact 2,  desenvolvida pela Rái Advertising, do Grupo Rái. Ela contempla a veiculação de comercial em emissoras de TV aberta e fechada, spots de rádio e a inserção de anúncios em revistas e jornais regionais. Com mais de um milhão de seguidores, a Continental Pneus também promoverá diversas ações especiais em suas mídias sociais para ativação da iniciativa no ambiente digital.

Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço https://promocaovamaislonge.com.br/index.php. Para fazer o download do aplicativo acesse o Google Play Store ou Apple Store e digite Vá Mais Longe.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.