# Lançamento

Continental lança pneu Semperit Trail-Life A/T na Autop

(foto do pneu Semperit Trail-Life A/T)

Continental lança pneu Trail-Life A/T da marca Semperit, durante feira da Autop 2018

• Disponível em 13 opções de medidas, a nova linha Semperit Trail-Life A/T é voltada para picapes e SUVs

• Visitantes da Autop poderão conhecer o portfólio diferenciado das marcas Semperit, General Tire e Viking, integrantes do Grupo Continental

São Paulo, 9 de agosto de 2018. De 15 a 18 de agosto, a divisão de pneus da Continental (estande 109) participará em Fortaleza da Autop 2018 em conjunto com o Grupo Automotivo e com a Contitech. Os mais de 30 mil visitantes aguardados para o evento, que é referência para o setor automotivo das regiões Norte e Nordeste, poderão conhecer o portfólio completo de produtos das marcas Semperit, General Tire e Viking. A Continental é hoje a maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante de um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

Destaque para o lançamento da nova linha Semperit Trail-Life A/T para aplicação em picapes e SUVs e voltada para o segmento on/off road. O moderno design da banda de rodagem e da lateral garante ótima tração em qualquer tipo de terreno. Os sulcos especiais e alternados localizados nos ombros facilitam a expulsão de pedras e o processo de auto-limpeza do pneu enquanto lâminas multidirecionais conferem uma maior tração.

Em condições off-road, sua excelente resistência a danos é assegurada pelas grandes travas nos sulcos que estabilizam os blocos. O novo desenho da banda de rodagem otimizado, com blocos em ângulos diferentes, também proporciona ao motorista uma condução silenciosa e confortável. Produzida na fábrica da Continental Pneus em Camaçari, na Bahia, a linha Semperit Trail-Life A/T chega ao mercado em 13 opções de medidas. Na Autop, a Continental apresentará também outro integrante da família Semperit: o Speed-Life, que entrega durabilidade, menor nível de ruído e visual esportivo.

Quem visitar a Autop 2018 também poderá conferir de perto os modelos da Viking TransTech II, destinado para Vans, e o ProTech II, voltado para carros de passeio. Ambos oferecem uma ótima relação custo x benefício com elevada quilometragem e um preço final ao consumidor extremamente competitivo.

Complementando a oferta da Continental, são três as atrações da linha General Tire: o all-terrain Grabber AT, que oferece alto desempenho e durabilidade em condições adversas, excelente tração e aderência em todo tipo de terreno, além de baixo ruído; o Evertrek, com rodar silencioso e o inovador sistema "Replacement Tire Monitor” que informa o momento de sua substituição; e o Eurovan 2, referência tanto em durabilidade, como em desempenho em piso molhado e conforto.

Continental Pneus na Autop 2018
Data: 15 a 18 de agosto – Estande: 109