# Melhor Site

Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental Edição de 2023

(logotipo da campanha Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental 2023)

PAX Pneus vence a categoria de melhor site no Prêmio Revenda 5 Estrelas 2023

Criado em 2020, o Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental nasceu da ideia de premiar as revendas com excelência no atendimento ao cliente, medido pela quantidade de estrelas e avaliação obtidas no Google Meu Negócio, durante o período da campanha.

Na edição de 2023, a campanha avaliou a presença digital das revenda com novos indicadores além do desempenho no Google Meu Negócio: Site e Instagram. Para eleger o vencedor, o time de Digital e Trade Marketing da Continental avaliou diversos critérios, dentre eles: campanhas ativas, serviços oferecidos, usabilidade, conteúdo e links de direcionamento.

Principal serviço de pesquisa do mundo, o Google é acessado por milhares de usuários todos os dias em busca de lojas, produtos e serviços. Ter o seu negócio presente nesta plataforma é uma estratégia importante para torná-lo ainda mais relevante e confiável. Ao se registrar no Google Meu Negócio e ter um site com conteúdos atualizado com informações relevantes, campanhas ativas, serviços oferecidos na loja, uma boa experiência em usabilidade, as lojas Continental Pneus são facilmente encontradas, melhorando assim seu posicionamento nos resultados orgânicos, gerando mais leads de negócios e clientes.

Nosso destaque especial na categoria de melhor site das revendas pneus de passeio é a loja da rede PAX Pneus

Parabéns a vencedora, essa iniciativa é muito relevante para o sucesso dos negócios!

(foto de entrega do prêmio aos representantes da Pax Pneus)
(logotipo Pax Pneus - Revenda Continental)

Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2022, a Continental gerou vendas de € 39,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 200.000 pessoas em 57 países e mercados.

Área de Negócios de Pneus possui 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus do mundo com 57.000 funcionários e registrou vendas de € 14 bilhões em 2022 nesta área. A Continental está entre os líderes tecnológicos na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem duas rodas. Por meio de investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, a Continental contribui de forma significativa para uma mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio do negócio de pneus inclui serviços para o comércio e aplicações para frotas, bem como sistemas de gestão digital.