# Melhor Site

Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental Edição de 2023

(logotipo da campanha Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental 2023)

PAX Pneus vence a categoria de melhor site no Prêmio Revenda 5 Estrelas 2023

Criado em 2020, o Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental nasceu da ideia de premiar as revendas com excelência no atendimento ao cliente, medido pela quantidade de estrelas e avaliação obtidas no Google Meu Negócio, durante o período da campanha.

Na edição de 2023, a campanha avaliou a presença digital das revenda com novos indicadores além do desempenho no Google Meu Negócio: Site e Instagram. Para eleger o vencedor, o time de Digital e Trade Marketing da Continental avaliou diversos critérios, dentre eles: campanhas ativas, serviços oferecidos, usabilidade, conteúdo e links de direcionamento.

Principal serviço de pesquisa do mundo, o Google é acessado por milhares de usuários todos os dias em busca de lojas, produtos e serviços. Ter o seu negócio presente nesta plataforma é uma estratégia importante para torná-lo ainda mais relevante e confiável. Ao se registrar no Google Meu Negócio e ter um site com conteúdos atualizado com informações relevantes, campanhas ativas, serviços oferecidos na loja, uma boa experiência em usabilidade, as lojas Continental Pneus são facilmente encontradas, melhorando assim seu posicionamento nos resultados orgânicos, gerando mais leads de negócios e clientes.

Nosso destaque especial na categoria de melhor site das revendas pneus de passeio é a loja da rede PAX Pneus

Parabéns a vencedora, essa iniciativa é muito relevante para o sucesso dos negócios!

(foto de entrega do prêmio aos representantes da Pax Pneus)
(logotipo Pax Pneus - Revenda Continental)

Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2023, a Continental gerou vendas de € 41,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 200.000 pessoas em 56 países e mercados.

As soluções da Divisão de Pneus do grupo tornam a mobilidade mais segura, mais inteligente e mais sustentável. Seu portfólio premium abrange pneus para carros, caminhões, ônibus, duas rodas e pneus especiais, bem como soluções e serviços inteligentes para frotas e varejistas de pneus. A Continental oferece desempenho superior há mais de 150 anos e é um dos maiores fabricantes de pneus do mundo. No ano fiscal de 2023, o segmento de Pneus do grupo gerou vendas de € 14 bilhões. A Divisão de Pneus da Continental emprega mais de 56.000 pessoas em todo o mundo, com 20 locais de produção e 16 de desenvolvimento.