# Promoção de Pneus

Promoção Torcida Continental entra em campo

(arte da campanha, com pneu simulando um estádio dentro, fogos de artifício, duas pessoas torcendo e logotipo "Torcida Continental" escrito, com mecânica da promoção e foto da bolsa, bola e copo)
  • O consumidor que adquirir quatro pneus das linhas de passeio, caminhonete ou van da marca Continental ou General Tire - a partir do aro 14” – receberá no ato da compra o kit torcedor Continental & adidas
  • Promoção reforça a proximidade da marca com o futebol

Jundiaí, 3 de outubro de 2022 – A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção “Torcida Continental”. De 3 de outubro a 10 de dezembro, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus de passeio, caminhonete ou van das marcas Continental ou General Tire a partir do aro 14”, receberá no ato da compra, sem a necessidade de qualquer inscrição ou sorteio, o kit torcedor Continental & adidas, integrado por uma mochila, uma minibola e um copo personalizado. Para recebê-lo, o cliente também deverá realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, essenciais para que o motorista possa rodar com segurança.

Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro de nossas estratégias de comunicação. E não sem razão, afinal, assim como a produção de pneus, ele demanda técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe, valores presentes no DNA da marca. Por isso, desde 1995 utilizamos o futebol como plataforma de comunicação, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Continental Pneus para a região do Mercosul, acrescentando que a empresa é pioneira na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus.

Para Ramiro, após dois anos atípicos, a iniciativa ocorre em um período particularmente importante: antes das férias de final de ano.Há uma forte demanda por pneus nos próximos meses e por isso queremos aproveitar esse momento para fortalecer nossos resultados em vendas e chegarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor final com a oferta de um prêmio relevante, conclui.

A ativação da promoção “Torcida Continental” será apoiada por uma campanha de marketing em canais na TV por assinatura e também no ambiente digital. Participam da iniciativa cerca de 300 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Todos os detalhes da promoção bem como a relação completa dos revendedores participantes estão disponíveis no hotsite www.torcidacontinental.com.br

Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e soluções acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e atualmente emprega mais de 190.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, a empresa comemorou seu 150º aniversário.

Área de Negócios de Pneus possui 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é uma das principais fabricantes de pneus com mais de 57.000 funcionários e registrou vendas de € 11,8 bilhões em 2021 nesta área de negócios. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos de carros de passeio, veículos comerciais e especial, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento, a Continental contribui significativamente para uma mobilidade segura, econômica e ecologicamente mais eficiente. O portfólio desta unidade de negócios inclui serviços para a indústria de pneus, aplicações comerciais e de frotas, bem como sistemas de gestão digital.