# Institucional

Continental Pneus renova site para o Brasil

(screenshot de página do site da Continental Pneus - Texto com campo de busca do lado direito em fundo branco + imagem em close na roda dianteira com pneu Continental de carro UHP))

Com a proposta de entregar uma melhor experiência ao usuário através de um design mais moderno e alinhado aos valores centrais da marca, já está no ar o novo site da Continental Pneus para o mercado brasileiro.

Ele utiliza uma das plataformas de gestão mais consagradas do mundo, a Adobe Experience Manager, que une a administração de ativos digitais com a potência de um sistema de gerenciamento de conteúdo para agilizar experiências personalizadas e com base em conteúdo. Desta forma, será muito mais rápido o processo de incorporação de novas tecnologias e funcionalidades.

Agora, de forma ainda mais ágil e interativa, o visitante encontrará todas as informações sobre a oferta de produtos da Continental Pneus para os segmentos de passeio, carga e comerciais especiais, rede de revendedores oficiais, projetos de patrocínio e notícias.

Um dos principais pontos de contato entre a Continental e seus consumidores, o site atingiu no ano passado um recorde histórico de visitantes.

Acesse www.conti.com.br e confira!

(imagem de carro esportivo V8 amarelo Continental com adesivo Continental em ambiente de teste industrial)

Procurando por uma Revenda de Pneu para seu Carro, Van, SUV & Caminhonete?