# Melhor Atendimento

Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental | Edição de 2022

(logotipo da campanha Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental + Logitpo Pax Pneus + Logotipo RM Pneus)

Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental de Melhor Atendimento na Categoria de Pneus de Passeio e Pneus de Carga em 2022

• Loja ganhadora em destaque na categoria de pneus de passeio foi a Pax Pneus de Cornélio Procópio (PR);
  • Loja ganhadora em destaque na categoria de pneus de carga doi a RM Pneus de Mirassol (SP);

O Prêmio Revenda 5 Estrelas Continental é uma campanha de incentivo lançada com o objetivo de engajar as revendas da marca – tanto de pneus de passeio, como de carga - com o melhor atendimento segundo as avaliações realizadas pelos próprios clientes na ferramenta do Google Reviews. Ou seja, as lojas que obtiveram o maior número de estrelas seguido pelo maior número de avaliações na ferramenta durante o período da campanha vigente (junho a outubro/22), levam o Prêmio Revenda 5 Estrelas do ano.

A edição de 2022 contou com o engajamento de 220 lojas que obtiveram média geral de 4,6 estrelas no ranking de avaliações no Google Reviews – resultado superior ao do ano passado, de 4,5.

(foto de entrega do prêmio aos representantes da Pax Pneus) * Entrega do prêmio aos representantes da Pax Pneus
(foto de entrega do prêmio aos representantes da RM Pneus) * Entrega do prêmio aos representantes da RM Pneus

Principal serviço de pesquisa do mundo, o Google é acessado por milhares de usuários todos os dias em busca de lojas, produtos e serviços. Ter o seu negócio presente nesta plataforma é uma estratégia importante para torná-lo ainda mais relevante e confiável. Ao se registrar no Google Meu Negócio, inserir informações relevantes e captar feedbacks dos clientes, as lojas Continental Pneus são facilmente encontradas, melhorando assim seu posicionamento nos resultados orgânicos, gerando mais leads de negócios e clientes.

Nosso destaque especial na categoria de pneus de passeio é a loja da rede PAX Pneus, localizada em Cornelio Procopio, Paraná. O ponto de venda obteve 654 avaliações em 4 meses, com média de 5 estrelas. Atualmente esse ponto de venda tem 1.350 avaliações e segue com as 5 estrelas já conquistadas.

Para a categoria de pneus de carga, o destaque especial vai para a RM Pneus em Mirassol (SP), com 340 avaliações no período da campanha, também 5 estrelas, e hoje conta com um total de 1.122 avaliações, se mantendo também como uma loja 5 estrelas.

Parabéns aos vencedores, essa iniciativa é muito relevante para o sucesso dos negócios!

Conheça mais sobre cada vencedor de 2022:

Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, trânsito e transporte. Em 2023, a Continental gerou vendas de € 41,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 200.000 pessoas em 56 países e mercados.

As soluções da Divisão de Pneus do grupo tornam a mobilidade mais segura, mais inteligente e mais sustentável. Seu portfólio premium abrange pneus para carros, caminhões, ônibus, duas rodas e pneus especiais, bem como soluções e serviços inteligentes para frotas e varejistas de pneus. A Continental oferece desempenho superior há mais de 150 anos e é um dos maiores fabricantes de pneus do mundo. No ano fiscal de 2023, o segmento de Pneus do grupo gerou vendas de € 14 bilhões. A Divisão de Pneus da Continental emprega mais de 56.000 pessoas em todo o mundo, com 20 locais de produção e 16 de desenvolvimento.