Pneus de tecnologia Alemã

Imagem da taça na final da Copa do Brasil 2021

Continental em ativação inédita na final da Copa do Brasil

14/12/2021
Imagem da taça na final da Copa do Brasil 2021


Continental Pneus promoverá ativação inédita na final da Copa do Brasil

  • Ativação da Continental Pneus com Desimpedidos utilizará a taça de campeão para conectar o torcedor à grande final
  • Jornada dos apresentadores Chico, Bianca e Paulo transportando a taça de campeão será documentada em tempo real em Curitiba

São Paulo, 14 de dezembro de 2021 – Nesta quarta-feira, 15, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense farão o grande jogo da final da edição 2021 da Copa do Brasil, definindo o título de um torneio que ficará na história por ter começado sem a participação do público em função das medidas de combate à pandemia e que termina despertando paixões dentro e fora do gramado, batendo recordes de público, bem como atraindo uma imensa audiência na televisão e nas redes sociais.

Para se conectar ao público de forma totalmente diferenciada, a Continental Pneus, patrocinadora do torneio, realizará uma ativação inédita em parceria com o Desimpedidos, maior canal brasileiro sobre futebol com mais de nove milhões de inscritos: a “Conectando a taça ao seu próximo destino”.

O objetivo é documentar em tempo real a aventura dos apresentadores Chico, Bianca e Paulo, do Desimpedidos, transportando de carro a icônica e cobiçada taça pela capital paranaense. No percurso, os “guardiões da taça” vão interagir com o público até a primeira parada, que será a Casa Copa do Brasil, espaço inédito de convivência e hub de experiências da competição. A conexão seguinte será a Arena da Baixada, estádio da finalíssima. Os guardiões transmitirão do campo, de locais exclusivos, o calor e a emoção da final até a festa do campeão. A realização conta com o suporte da Klefer.

150 anos a Continental Pneus conecta o consumidor ao seu próximo destino. Por isso, quisemos reforçar esta ligação de uma forma totalmente diferenciada junto aos torcedores, oferecendo a eles a oportunidade única de vivenciar a experiência de participar do traslado do troféu que foi objeto de disputa por quase uma centena de times de todo o país e que simboliza a grande paixão do brasileiro pelo futebol”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

Considerado o campeonato mais democrático do país, a Copa do Brasil reuniu nesta edição, em 116 partidas, 92 times dos 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

 

Compartilhe