Pneus de tecnologia Alemã

4 Bandeiras da Continental na frente de um prédio

Tadeu Ferreira, goleiro do Goias, é premiado com NFT

02/06/2022
(arte do NFT, com desenho caricato do goleiro Tadeu Ferreira)


Tadeu Ferreira, goleiro do Goiás, é o primeiro jogador defensivo da Copa do Brasil premiado com NFT

  • Este ano, cinco jogadores serão premiados até a grande final no mês de outubro
  • A escolha de Tadeu Ferreira foi realizada pela Klefer utilizando dados de performance dos atletas que disputam o torneio

Jundiaí, 02 de junho de 2022.  A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã e patrocinadora da Copa Intelbras do Brasil, entregou hoje ao goleiro do Goiás, Tadeu Ferreira, um NFT de cartoon tokenizado como prêmio por ter sido escolhido o melhor jogador defensivo da terceira fase da competição.

O Jogador Defensivo Continental Pneus tem o objetivo de reconhecer o atleta que deu maior segurança à sua equipe, contribuindo assim para o seu time avançar de fase na Copa Intelbras do Brasil, a competição de futebol mais democrático do país. Este ano, cinco jogadores serão premiados até a grande final no mês de outubro.

A escolha de Tadeu Ferreira foi realizada após uma curadoria interna da equipe de comunicação da Copa Intelbras do Brasil que levou em consideração o fato de o atleta ter tido um papel extremamente importante na classificação do Goiás às oitavas de final com 5 pênaltis defendidos, 7 defesas difíceis e um pênalti convertido nessa terceira fase da competição.

O NFT da Continental é uma ilustração exclusiva e colecionável, mas sem valor financeiro associado, criada pela FinSporTech StadiumGo e de autoria do artista Rodrigo Doin, especializado em cartoon e que já executou trabalhos para o Telecine, TNT Sports e Netflix.


Compartilhe