Pneus de tecnologia Alemã

Última semana da higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde - Continental pneus

Última semana da higienização gratuita

12/05/2020
Última semana da higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde - Continental pneus

Última semana da higienização gratuita dos veículos de profissionais de saúde na rede de lojas da Continental Pneus no Estado de São Paulo


•  Com mais de 1.000 atendimentos já realizados desde o seu lançamento no mês passado, a iniciativa será encerrada na próxima sexta-feira, dia 15

•  Médicos, enfermeiros e profissionais de saúde diretamente envolvidos no tratamento de pacientes com a COVID-19 podem agendar o serviço sem custos nas redes Roma, PAX e Rocha


São Paulo, 12 de abril de 2020 – Nesta sexta-feira (15), termina a campanha de oxi-sanitização (higienização) gratuita que a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, está oferecendo aos  médicos, enfermeiros e profissionais de saúde diretamente envolvidos no tratamento de pacientes infectados com a COVID-19.

O serviço de higienização da Continental está sendo realizado em 30 lojas das redes Roma, PAX e Rocha no Estado de São Paulo e já foi aplicado em mais de 1.000 veículos desde o lançamento da campanha em 1◦ de abril. Homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho, ele emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, garantindo que o sistema de ar esteja limpo.

Para conferir o endereço da unidade mais próxima e agendar o horário previamente, o profissional de saúde deverá acessar  www.conti.com.br e apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho em hospitais ou clínicas de saúde.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. A Continental gerou vendas preliminares de € 37,7 bilhões em 2020 e atualmente emprega mais de 235.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 2021, a empresa comemora 150 anos.

A Área de Negócios de Pneus possui 24 unidades de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa ára de negócio registrou vendas preliminares de € 10,2 bilhões em 2020. A Continental está entre os líderes em tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Por meio de investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, a Continental faz uma importante contribuição para uma mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Compartilhe