Pneus de tecnologia Alemã

Volta Rápida Acelerados: Desafio 306cv - Parte 2 (A35vsM135i)

Volta Rápida Acelerados: Desafio 306 cv - Parte 2

BMW M135i x Mercedes A35 com pneus de alta performance Continental

Parte 2 do desafio 306 cv. Neste vídeo o duelo é entre a BMW 135i e Mercedes A35. Todos calçados com o mesmo pneu de alta performance ContiSportContact 5, todos com 306 cv de potência, mas só um deles virou com um dos tempos mais surpreendentes da história do Volta Rápida! E aí, qual seu palpite de quem leva o melhor resultado na pista? Veja abaixo se acertou e confira aqui a parte 1 do desafio.



Iniciar
Volta Rápida Acelerados+Continental: Desafio 306 cv - Parte 2 (BMW M135i vs. Mercedes A35)


Apaixonados por veículos e buscando cada vez mais estar conectada a experiência viciante do automobilismo, a Continental inicia uma nova parceria para o ano de 2020 com Acelerados!

Conhecidos por serem um canal para quem tem gasolina e adrenalina nas veias, Rubens BarrichelloCassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.

Com o quadro “Volta Rápida”, os Acelerados apresentam o diferencial de cada veículo, fazem comparativos e mostram na pista cada ingrediente do mundo automobilista e agora, irão contar como parceiro oficial do quadro, a tecnologia alemã da Continental Pneus

Confira mais vídeos aqui ou assista direto no canal Acelerados no Youtube

Acelerados

Acelerados + Continental Pneus | Para quem tem gasolina e adrenalina nas veias

Gasolina e adrenalina nas veias: Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos e trazem as últimas novidades automotivas!

Acesse aqui

FlatOut

Flatout + Continental Pneus | Sua overdose de cultura automotiva

Sua overdose de cultura automotiva, com carros antigos, preparados, técnicas de pilotagem e muito mais!

Acesse aqui

Sobre o Extreme.E

Extreme.E – Competição de SUVs elétricos

A Continental é Founding Partner do Extreme.E, uma competição que define novos patamares de desempenho e segurança para a mobilidade elétrica.

Acesse aqui
Compartilhe