Pneus de tecnologia Alemã

Continental Pneus homenageia motoristas de app em vídeo (imagem aérea do campo na final)

Continental Pneus homenageia motoristas de app em vídeo

11/03/2021

Na grande final da Copa Continental do Brasil, a Continental Pneus homenageia motoristas de aplicativo em vídeo case


  • Um motorista de aplicativo fanático pelo Palmeiras e outra pelo Grêmio são homenageados nas partidas decisivas da Copa Continental do Brasil
  • Surpresa envolvendo ídolos dos dois times confere emoção aos jogos finais disputados sem a presença dos torcedores nos estádios
  • Escolhidos simbolizam os mais de 1 milhão de motoristas que trabalham por aplicativos


São Paulo, 11 de março de 2021 – A edição mais atípica das 32 disputas da Copa Continental do Brasil termina após envolver 91 clubes que, em mais de 100 jogos, marcaram mais de 200 gols e enfrentaram uma série de dificuldades para superar a pandemia que, desde o início do ano passado, se tornou uma preocupação permanente e alterou radicalmente a rotina de todos nós.


E, para os dois jogos finais deste torneio, que é considerado o campeonato de futebol mais democrático do país, a Continental Pneus resolveu dar especial atenção aos motoristas de aplicativo, uma nação estimada em mais de 1 milhão de profissionais que muitas vezes não pode acompanhar os jogos de seu time do coração justamente por estar trabalhando.

 

O vídeo case “O Caminho para a Final”, realizado com o suporte da Agência EA, especializada em live marketing, conta a história da motorista gremista Fátima e do palmeirense Percy. Nos jogos das finais, eles foram surpreendidos com uma chamada normal de trabalho. No local de destino, receberam a missão de levar para o estádio ex-ídolos de seus times do coração: Dinho e Zé Roberto.

Mas a experiência não acabou aí. Chegando à Arena Grêmio (Porto Alegre) e ao Allianz Parque (São Paulo), com direito a muita resenha pelo caminho, os motoristas realizaram na companhia dos ídolos um tour pelos estádios e ainda tiveram o privilégio de tocar e de colocar no pedestal de exibição a cobiçada taça, entregue na noite do último domingo (7) ao Palmeiras, campeão da Copa Continental do Brasil pela quarta vez.

 

“Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência absolutamente inesquecível a uma categoria profissional que vem desempenhando um papel extremamente importante na mobilidade da população nesse período difícil da pandemia. Foi gratificante para nós e, com certeza, inesquecível para a Fátima e para o Percy”, comenta Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

 

Quer saber como foi? Então veja abaixo ou acesse o vídeo case no canal da Continental Pneus no Youtube


Iniciar
Continental Pneus homenageia motoristas de app (Preview vídeo)


A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Compartilhe