Pneus de tecnologia Alemã

Crianças participando de um jogo

Pneu furado pode fazer você perder um grande momento deles

PNEUS SSR (SELF SUPPORTING RUNFLAT) CONTINUAM RODANDO, PARA QUE VOCÊ POSSA CHEGAR COM SEGURANÇA

Uma criança chorando durante um dia de jogo

No dia do jogo, há um milhão de coisas em que pensar: as crianças estão prontas? Você pegou todo o equipamento que vão precisar, os lanches que queriam e uma troca de roupas que provavelmente será necessária? Quantos pessoas da família estão indo junto e você precisa fazer alguma coisa durante o caminho? Mais importante ainda, você vai chegar a tempo?

Se tem algo que você não quer pensar neste dia é: ter que parar o carro no caminho por causa de um pneu furado. Com pneus SSR (self supporting runflat), você pode confiar em suas quatro rodas para chegar ao seu destino a tempo. Em caso de furo no pneu, a parede lateral reforçada não é esmagada entre a roda e a estrada, de forma que o pneu ainda poder rodar. Assim que souber que pode conduzir mais 80 km, mesmo com o pneu furado, vai poder deixar de se preocupar com a viagem e concentrar-se em colocar todos no carro e chegar a tempo ao jogo.

BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA SELF SUPPORTING RUNFLAT (SSR)

UM FURO IMPEDE QUE VOCÊ TORÇA POR ELES. A MENOS QUE NÃO

Criança correndo em direção a linha de chegada em um dia de jogos

Os pneus self supporting runflat da Continental (SSR) são compatíveis com todos os aros padrões. Graças ao desenvolvimento especial de uma parede lateral reforçada, os pneus podem continuar rodando a uma velocidade de 80 km/h por 80 km após serem perfurados. Isso significa que você não precisa parar de imediato para pedir ajuda ou trocar o pneu. Em vez disso, você pode chegar ao seu destino com segurança e lidar com o pneu furado quando achar melhor.

Os pneus self supporting runflat da Continental não apenas lhe dão paz de espírito, mas também adicionam 80 litros de espaço livre ao seu porta-malas. Como você não precisa mais de um pneu reserva, você ganha ainda mais espaço na parte de trás do seu carro.

TODO PNEU É IGUAL. A MENOS QUE NÃO SEJA.

Se você está encarregado de organizar uma família agitada para uma viagem, sabe que tudo que pode dar errado, vai dar errado - especialmente quando o tempo é essencial. Um tênis faltando, a criança chorando ou o irmão enrolando no quarto são caóticos o suficiente, sem adicionar mais nenhum desastre importante.

É por isso que nós da Continental criamos a tecnologia self supporting runflat que garante que você chegue ao seu destino, independentemente dos obstáculos que a vida coloque em seu caminho. Com um pneu normal, você pode ficar na beira da estrada a caminho de um evento importante. Você teria que trocar o pneu ou esperar por assistência. Com pneus SSR (self supporting runflat), você pode continuar dirigindo e lidar com o furo mais tarde. Você pode contar com suas quatro rodas para chegar lá com segurança, um pneu reserva não é mais necessário.

 

Com pneus self supporting runflat (SSR), você pode confiar em suas quatro rodas para chegar a tempo ao seu destino, mesmo em caso de furo. Nels e Juliano do Flatout explicam como funciona:

PERGUNTAS FREQUENTES

Corte do pneu SSR

Como funciona a tecnologia de pneus self supporting runflat?
Um desenvolvimento especial de uma parede lateral reforçada, suporta o pneu em caso de furo e perda de ar. Isso evita que a parede lateral seja esmagada entre a roda e a estrada e o pneu saia da roda.

Como dirijo com pneus self supporting runflat?
A tecnologia não tem impacto na experiência ao dirigir ou no manuseio do seu carro em circunstâncias normais. Entretanto é recomendado você ter um Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus (TPMS) e o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).

Como devo agir após a perfuração de um pneu self supporting runflat?
Você pode continuar dirigindo por 80 km a uma velocidade máxima de 80 km/h depois que um pneu for furado. Não é necessário parar para trocar o pneu ou chamar a assistência rodoviária, mas depois um especialista deve verificar o pneu o mais rápido possível para evitar maiores danos.

Quais pneus posso encontrar a tecnologia self supporting runflat?
A tecnologia foi desenvolvida especialmente para pneus de seção baixa, que são compatíveis com todos os aros padrões. Eles são montados, trocados e usados como qualquer pneu. Você pode encontrar todos os pneus self supporting runflat da Continental em nossas revendas Continental.

Encontre os inovadores pneus com a tecnologia SSR (self supporting runflat)