Atendimento seguro rede Continental

22/06/2020
Atendimento Seguro Continental

O valor corporativo "Um pelo outro" da Continental Pneus, nunca foi tão importante para um atendimento 100% seguro na rede de lojas da Continental Pneus em todo o país.

Desde o início da pandemia, a rede autorizada da marca alemã adotou uma série de medidas preventivas para preservar a segurança e a disseminação da COVID-19

• Protocolo "Atendimento Seguro Continental" possibilita a realização dos serviços sem nenhum contato próximo entre o cliente e o prestador de serviços

Atendimento Seguro Continental

Consideradas atividades essenciais e, portanto, passíveis de seguirem operando normalmente durante o período de quarentena, os 308 auto centers e os 119 truck centers da rede Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, vem implementando um rígido programa de procedimentos preventivos voltados à prevenção da disseminação do COVID-19.

Batizado de “atendimento seguro”, esse protocolo garante, por exemplo, o controle do número de clientes no interior da loja de acordo com a capacidade permitida na região, todos sempre com máscaras que, em caso de necessidade, estão disponíveis gratuitamente em todas as unidades.

Atendimento Seguro Continental

Observando a distância social mínima de segurança de 1,5 metro em todas as etapas do atendimento, o consumidor é sempre recebido por um funcionário utilizando máscara protetora customizada e luvas e orientado a deixar a chave do veículo no contato.

Antes de qualquer serviço ser iniciado, é realizada a higienização das áreas de contato, com especial atenção aos bancos, volante e câmbio que, na sequência, são protegidos com material plástico. O mesmo procedimento é adotado após a conclusão do serviço, que pode ser pago na modalidade sem contato.

Atendimento Seguro Continental

Outros benefícios contemplados são o atendimento com hora marcada e o serviço de leva e traz* para a retirada e a devolução do veículo. Para aqueles que preferem aguardar na loja, o local de espera foi totalmente adaptado para atender as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias. O espaço é higienizado a cada hora, incluindo portas, maçanetas, chão, sofás, janelas, cafeteira, bebedouro e porta copos.

Para conferir o endereço da loja Continental Pneus mais próxima, clique aqui!

Atendimento Seguro Continental

* Serviço de leva e traz não está disponível em todas as revendas, consulte disponibilidade na revenda mais próxima