b2biz assina spot de rádio da promoção 1.000 motivos para viajar da Continental Pneus

b2biz assina spot de rádio da promoção da Continental Pneus

01/10/2020
  • Objetivo é aproveitar a audiência crescente e a capilaridade do rádio para divulgar a nova promoção de vendas da fabricante alemã de pneus

• O valor de R$ 1.000,00 em descontos poderá ser trocado por diárias de hotéis

• O voucher é válido pelo período de um ano. Assim, o consumidor poderá se programar e escolher o melhor período para utilizar seu desconto

São Paulo, 30 de setembro de 2020 – Criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz –, a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, inicia amanhã (1◦) a veiculação do spot de rádio da promoção “1.000 Motivos para Viajar”.

Segundo dados da pesquisa Inside Radio 2019 realizada pela Kantar IBOPE Media, o veículo alcança 83% da população que dedica, em média, 4h33 de seu tempo a ouvir esse meio de comunicação.

“Em tempos de pandemia e em um mundo dominado pela tecnologia, o rádio segue mantendo o seu poder de criar e de humanizar relações, o que responde por grande parte de seu sucesso. Daí o nosso interesse em utilizá-lo como plataforma para divulgar a promoção”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul.

O roteiro do spot faz uma brincadeira com o ouvinte perguntando o que ele faria com R$ 1.000,00 em descontos para gastar em viagens pelo Brasil, justamente o grande mote da nova promoção de vendas da marca alemã. “O diferencial da promoção é que ela permite que o contemplado tenha tempo para decidir o que fazer com seu prêmio. Levamos essa característica para o spot em um tom leve e bem humorado. Convidando todo mundo a participar”, comenta Vinicius Bandeira, diretor de Criação do b2biz.

Mecânica da Promoção - Até 21 de novembro, o consumidor que adquirir quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para veículos de passeio, caminhonetes, picapes e SUVs, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes em todo o país, ganhará na hora um código único no valor de R$ 1.000,00 em descontos para trocar por diárias de hotel. E o melhor: sem sorteio. Esse desconto pode ser usado em mais de 6.300 hotéis disponíveis em todas as regiões do país*. Basta adquirir os pneus e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, essenciais para que o motorista possa rodar com segurança.

Após a compra, o cliente receberá um código por e-mail. Para ativá-lo, ele deverá acessar o hotsite da promoção no prazo de até 15 dias, inserir o número, efetuar um breve cadastro informando seus dados pessoais e enviar uma foto do cupom fiscal comprovando a compra. Em até cinco dias úteis, ele receberá por e-mail o voucher de R$ 1.000,00 em descontos e todas as instruções para começar a aproveitar seu prêmio. Para mais informações, visite www.1000motivoscontinental.com.br

* O valor do desconto poderá variar de acordo com a política de cada hotel

Título:

HEYHEYMYMY

Produtora de Som:

HEYHEYMYMY

Atendimento Produtora de Som:

Lucas Lopes e Mairena

Produção de Som:

Mairena e André Caminski

Locução:

Marcelo Campos

Cliente:

Caio De Marchi, Juliana Ferrari, Mariana Viola, Bianca Possani e Aline Lima

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

O b2biz, como é chamada a área B2B Marketing da F.biz, surgiu no fim de 2016 ao perceber que essa disciplina ficava alheia às significativas verbas publicitárias. Após conquistar a confiança dos clientes, a equipe do b2biz dobrou de tamanho. Atualmente, são cerca de 50 profissionais. TOTVS, GoogleCloud, B3, Continental Pneus e CPFL Energia, são alguns dos clientes que integram a carteira do b2biz e contam com um serviço de comunicação inteligente, assertivo e com foco nos resultados.

Acelerados

Acelerados + Continental Pneus | Para quem tem gasolina e adrenalina nas veias

Gasolina e adrenalina nas veias: Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos e trazem as últimas novidades automotivas!

FlatOut

Flatout + Continental Pneus | Sua overdose de cultura automotiva

Sua overdose de cultura automotiva, com carros antigos, preparados, técnicas de pilotagem e muito mais!

Extreme.E

A Continental é Parceira Fundadora do Extreme.E, uma competição que define novos patamares de desempenho e segurança para a mobilidade elétrica.