Final da Copa Continental do Brasil tem presença e cardápio assinado pelo chef Claude Troisgros no camarote da Continental Pneus

18/09/2019

• Cardápio é inspirado na diversidade de sabores das diversas regiões do País participantes do torneio
• Fabricante de pneus de tecnologia alemã detém o naming rights da Copa do Brasil desde 2016

São Paulo, 17 de setembro de 2019. O chef francês Claude Troisgros assina o cardápio “Viagem pelo Brasil” que será servido aos convidados do camarote da Continental Pneus, detentora do naming rights da Copa do Brasil, na grande final que será disputada nesta quarta-feira (18) entre Internacional e Athletico-PR no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O menu celebra o fato de a Copa Continental do Brasil ser o torneio de futebol mais democrático do país e que reuniu este ano 91 clubes representando todos os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

Claude Troisgros pertence a uma família que há quatro gerações faz história na culinária. Morando há 40 décadas no Brasil, é reconhecido por combinar com maestria ingredientes e sabores franceses e brasileiros. O restaurante carioca Olympe, que comanda ao lado do filho, Thomas Troisgros, é referência em alta gastronomia. Além disso, Claude foi eleito, por diversas vezes, o chef do ano.

Após o sucesso do reality “Que Marravilha”, exibido no canal GNT, no próximo mês de outubro Claude Troisgros comandará na TV Globo, ao lado do fiel escudeiro Batista, a competição de culinária “Mestre do Sabor”.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com cerca de 56.000 colaboradores e essa área de negócios registrou vendas de € 11,4 bilhões em 2018. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.