Pista do Haras Tuiuti - Continental Pneus e General Tire no Fast Driver

Continental Pneus e General Tire no Fast Driver

29/09/2020
Logo Fast Drive Brasil - Acelerados

• Acelerados e TSO Brasil lançam o primeiro reality show de pilotagem da internet brasileira

• Os sete episódios serão veiculados semanalmente nos meses de novembro e dezembro

São Paulo, 28 de setembro de 2020 – O Acelerados, maior canal automotivo do YouTube Brasil, em parceria com a TSO Brasil, Continental Pneus, Volkswagen e Shell, anunciam o lançamento do Fast Driver Brasil, primeiro reality show de pilotagem da internet brasileira.

Os oito participantes – quatro fãs do Acelerados e quatro famosos já iniciados no universo das pistas – participarão de provas de precisão e velocidade. Eles colocarão em xeque sua habilidade na pista no circuito do Haras Tuiuti, no interior de São Paulo, pilotando o Nivus, o novo SUV da Volkswagen, e a picape Amarok, ambos equipados com pneus Continental e General Tire. A disputa terá dinâmicas no asfalto, no cascalho, na terra e também uma prova noturna.

Com esse projeto inovador, expandimos nossa bem-sucedida parceria com o Acelerados para além do quadro Volta Rápida com o piloto Rubinho Barrichello. No Fast Driver, vamos aproveitar a visibilidade do maior canal de entretenimento automotivo do Brasil para apresentar ao público fã de carros uma outra marca muito importante em nosso portfólio: a General Tire. Apesar de seu foco aventureiro e de sua tradição no off road, no mud terrain e no all terrain – que ganhará em breve o reforço de um novo modelo, o Grabber A/TX - ela oferece também uma ampla oferta de pneus de passeio e van”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

Os competidores disputarão suas vagas em um processo seletivo das redes sociais do Acelerados e em uma prova de kart. O Fast Driver Brasil será gravado seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção do Covid-19 e seus sete episódios serão veiculados semanalmente nos meses de novembro e dezembro em YouTube.com/Acelerados

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Acelerados

Acelerados + Continental Pneus | Para quem tem gasolina e adrenalina nas veias

Gasolina e adrenalina nas veias: Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos e trazem as últimas novidades automotivas!

FlatOut

Flatout + Continental Pneus | Sua overdose de cultura automotiva

Sua overdose de cultura automotiva, com carros antigos, preparados, técnicas de pilotagem e muito mais!

Extreme.E

A Continental é Parceira Fundadora do Extreme.E, uma competição que define novos patamares de desempenho e segurança para a mobilidade elétrica.