Últimos dias para aproveitar seu pneu usado como desconto na promoção da Continental

20/08/2018

• Na rede de revendedores oficiais participantes, os consumidores poderão receber até R$ 200,00 de desconto na troca de seus pneus usados
• A promoção vai até o dia 31 de agosto e oferece um desconto adicional de 20% caso o cliente opte pela compra do novo pneu Continental PowerContact 2

São Paulo, 20 de agosto de 2018 – Está entrando na reta final a promoção “Substituição” da Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo. Até o próximo dia 31, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da marca alemã receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior).

Se o cliente optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2, mais recente lançamento da Continental Pneus no Brasil, receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro.
A única condição para aproveitar todos esses benefícios é realizar no local da compra os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor.

A promoção “Substituição” é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita a disponibilidade dos produtos no ponto de venda. Todos os detalhes e a relação completa dos revendedores Continental participantes estão disponíveis no endereço www.conti.com.br

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com cerca de 56.000 colaboradores e essa área de negócios registrou vendas de € 11,4 bilhões em 2018. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.