Continental Pneus e Pneumar apresentam linha de passeio e carga na Expoingá 2019

17/05/2019

• Oferta de produtos inclui modelos para transporte regional e de longa distância, aplicação canavieira, passeio e SUVs
• Em seus dez dias de duração, a Expoingá deverá receber mais de meio milhão de visitantes

São Paulo, 16 de maio de 2019 – Maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante de um dos maiores grupos sistemistas do mundo, a Continental Pneus participa até domingo (19), em parceria com a revenda Pneumar, da 47ª Exposição Agropecuária e Industrial de Maringá (Expoingá), considerada uma das mais importantes feiras agropecuárias do Sul do País.

Entre as atrações do estande está a linha de pneus de carga da General Tire, marca do Grupo Continental. São dois modelos – General RD e General RA - para aplicação regional e de longa distância, todos produzidos com uma estrutura reforçada e com um desenho de banda que proporciona excelente dirigibilidade e melhor desempenho quilométrico.

Quem visitar a Expoingá também poderá conhecer alguns modelos da linha de pneus de carga da Continental em comercialização no Brasil, como o LSU1+ para micro-ônibus; o HTR1 para reboques, semirreboques e bitrens; os canavieiros HDC1+ e HSC1+; além dos modelos Hybrid HS3, Hybrid HD3 e Hybrid LA, integrantes da terceira geração de pneus de carga da marca alemã produzida no País.

Também estarão em exposição diversos modelos da extensa linha de pneus de passeio e SUVs, com destaque para o ContiCrossContact LX e o ContiCrossContact LX 2, que atendem perfeitamente às diferentes solicitações dos SUVs, e o novo PremiumContact 6, modelo que conseguiu a difícil tarefa de equilibrar conforto, precisão de condução em piso seco e molhado, alta quilometragem e baixa resistência ao rolamento.

Para Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul “a exposição, que ao longo de seus dez dias de duração deverá receber mais de meio milhão visitantes, é uma vitrine de negócios que nos permite destacar o conceito premium e a qualidade superior que caracterizam os nossos pneus. Essa participação conjunta com a Pneumar integra a estratégia da companhia de dar cada vez mais visibilidade à marca no mercado brasileiro”, explica.

Para mais informações sobre a linha de pneus de carga da Continental em comercialização no Brasil visite www.conti.com.br/truck ou www.pneumar.com.br

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas preliminares de cerca de € 44,4 bilhões e atualmente emprega cerca de 244.000 pessoas em 60 países e mercados.

A Divisão de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus, com cerca de 54.000 colaboradores, a divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para veículos de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Por meio do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio dessa divisão inclui serviços para a comercialização de pneus e para aplicações de frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.