Caminhão na estrada - Vídeo Homenagem Continental aos Caminhoneiros

Vídeo da Continental Pneus homenageia caminhoneiros

30/06/2020

• No Dia do Caminhoneiro, vídeo especial da fabricante alemã de pneus destaca a importância dos profissionais do transporte
• Cerca de 61% do transporte de cargas é feito pelo canal rodoviário no Brasil

São Paulo, 30 de junho de 2020 – Para eles, o caminho é logo e cheio de desafios. Dia após dia, semana após semana, chegar ao destino final é sempre uma grande vitória. Por isso hoje (30), Dia do Caminhoneiro, a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, promove uma campanha especial em suas mídias digitais reconhecendo o trabalho realizado por esses profissionais.

O vídeo destaca o cotidiano dos caminhoneiros até chegarem ao seu destino final. Um trabalho realizado com amor para todas as famílias brasileiras. Aproximadamente 2 milhões de caminhoneiros e caminhoneiras percorrem diariamente as estradas de todo o Brasil com a difícil responsabilidade de entregar cargas dentro do prazo e em perfeitas condições. Como cerca de 61% do transporte de cargas é realizado pelo canal rodoviário e considerando as nossas dimensões continentais, é fácil compreender a sua importância para a nossa economia. Confira abaixo:

Iniciar
Caminhão na estrada - Vídeo Homenagem Continental aos Caminhoneiros

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Em meio à pandemia, recapagem ganha importância como fator de economia

Os cuidados com o pneu retornam na forma de segurança e de economia para frotistas e caminhoneiros. A recapagem ganha mais importância.

Mais de 4 mil kit para caminhoneiros

Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

Iniciativa é um agradecimento aos profissionais que, mesmo em meio à pandemia, seguem transportando mercadorias essenciais por todo o país.

ContiLifeCycle™

Novo conceito em recapagem premium