Continental Pneus e Carboni Iveco juntas em live especial no Dia do Motorista - YouTube 19h 25/07/2020

Continental Pneus e Carboni Iveco juntas em live especial no Dia do Motorista

22/07/2020

• Evento será transmitido ao vivo a partir das 19h00 pelo YouTube e em diversas páginas do Facebook
• Programação inclui homenagens aos motoristas, show da dupla Matogrosso e Mathias e sorteio de prêmios

São Paulo, 22 de julho de 2020 - Com o apoio da Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, a rede Carboni Iveco promoverá no próximo sábado, 25, a partir das 19h00, a super live “Amigos do Trecho” para comemorar o Dia do Motorista.

O evento poderá ser acompanhado de casa ou da cabine do caminhão pelo canal da Carboni no YouTube ou em 15 páginas de veículos de comunicação no Facebook. A programação inclui show da dupla Matogrosso e Mathias, sorteio de prêmios, muitas homenagens, bênção e promoções especiais.

É uma satisfação para nós participar deste evento em homenagem a uma categoria profissional que tem prestado um serviço inestimável a toda a sociedade em meio aos desafios impostos pela pandemia”, destaca Rodrigo Bonilha, diretor de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil

Programe-se para acompanhar o evento:

Carboni

Carboni Iveco

Carboni Case

Rádio Uirapuru​ - Passo Fundo/RS

Rádio Chapecó AM​ – Chapecó/SC

Rádio Menina​ - Balneário Camboriú/SC

Éder Luiz​ – Joaçaba/SC

Rádio Vitória AM​ – Videira/SC

Rádio Band​ – Itajaí/SC

Rádio Fraiburgo AM​ – Fraiburgo/SC

Rádio Rural AM​ – Concórdia/SC

Jornal Diário do Iguaçu​ – Chapecó/SC

Rádio Tropical FM​ - Treze Tílias/SC

Rádio 96,3 FM​ – Concórdia/SC

Rádio Capinzal​ – Capinzal/SC

Rádio Cultura AM​ - Campos Novos/SC

Rádio Belos Montes​ – Seara/SC

Esporte Campeão​ – Itajaí/SC

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Em meio à pandemia, recapagem ganha importância como fator de economia

Os cuidados com o pneu retornam na forma de segurança e de economia para frotistas e caminhoneiros. A recapagem ganha mais importância.

Mais de 4 mil kit para caminhoneiros

Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

Iniciativa é um agradecimento aos profissionais que, mesmo em meio à pandemia, seguem transportando mercadorias essenciais por todo o país.

ContiLifeCycle™

Novo conceito em recapagem premium