Nova Fiat Strada equipada com pneus PowerContact 2 da Continental

Nova Fiat Strada chega ao mercado equipada com pneus PowerContact 2 da Continental

06/07/2020
  • Picape líder em vendas na sua categoria, a Nova Fiat Strada optou pela economia, conforto e segurança entregues pelo PowerContact 2
  • Modelo da fabricante alemã de pneus foi desenvolvido para atender as duras demandas das ruas e estradas brasileiras

São Paulo, 06 de julho de 2020 – Líder absoluta de sua categoria há duas décadas, a Nova Strada, da Fiat, teve sua edição 2021 lançada no Brasil no final de junho tendo como equipamento original o PowerContact 2 da Continental, nova geração do carro-chefe de vendas da fabricante de pneus de tecnologia alemã. Aguardada pelo público, a segunda geração da picape chega ao mercado totalmente reformulada, mas ainda mais robusta, tecnológica e segura.

Totalmente desenvolvido para atender o consumidor brasileiro e para suportar as duras demandas das ruas e estradas do país, o PowerContact 2 é produzido na fábrica da Continental em Camaçari, na Bahia. O novo conceito empregado em sua construção e em sua carcaça proporciona uma maior área de contato da banda de rodagem com o solo e possibilita que o novo pneu da Continental ofereça uma quilometragem superior a 20% em relação aos seus principais concorrentes, além de um rodar econômico, silencioso e confortável.

“Nossos pneus estão presentes em diversos modelos da Fiat, como o Uno, Mobi, Toro, Argo e Grand Siena ATT. Após uma longa série de testes, a Nova Strada é a primeira homologação do PowerContact 2 na FCA”, comenta Thaís Oliveira, gerente de vendas de equipamento original de pneus de passeio da Continental Pneus.

Cobrindo dos aros 13 ao 16, o PowerContact 2 está disponível para comercialização em 14 opções de medidas, tornando-se uma opção perfeita para atender os principais veículos que integram a frota nacional.

Informações adicionais sobre o PowerContact 2, bem como sobre toda a extensa linha de pneus de passeio da Continental à disposição do consumidor estão disponíveis no endereço www.conti.com.br. Para assistência exclusiva ao consumidor, a Continental disponibiliza os telefones (11) 4003-9540 (celulares e regiões metropolitanas) e 0800-170061, além do endereço ajuda.conti.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30 ao meio-dia e das 13h00 às 16h30.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Acelerados

Acelerados + Continental Pneus | Para quem tem gasolina e adrenalina nas veias

Gasolina e adrenalina nas veias: Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos e trazem as últimas novidades automotivas!

FlatOut

Flatout + Continental Pneus | Sua overdose de cultura automotiva

Sua overdose de cultura automotiva, com carros antigos, preparados, técnicas de pilotagem e muito mais!

Extreme.E

A Continental é Parceira Fundadora do Extreme.E, uma competição que define novos patamares de desempenho e segurança para a mobilidade elétrica.