Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

Oxi-sanitização (higienização) gratuita dos veículos para profissionais de saúde em 30 lojas da rede.

01/04/2020
Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

•  Médicos, enfermeiros e profissionais de saúde podem realizar o serviço de higienização sem custos na Continental Pneus

•  Participam da iniciativa as redes PAX, Roma e Rocha que, juntas, reúnem 30 lojas na capital, no interior paulista e Paraná

Tomando parte no esforço coletivo de colaboração e fortalecimento dos laços de união no combate ao surto do coronavírus, a Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, oferecerá até o próximo dia 15 de maio em 30 lojas de sua rede de revendedores oficiais no Estado de São Paulo e Paraná um serviço gratuito de oxi-sanitização (higienização) nos veículos de médicos, enfermeiros e profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha de contenção da COVID-19.

“A oxi-sanitização é uma técnica de limpeza automotiva sem resíduos que emprega ozônio como germicida para eliminar bactérias, vírus, ácaros e fungos em geral, melhorando a qualidade do ar em circulação no interior do veículo. Sabemos da recomendação dos órgãos de saúde de que os deslocamentos em automóveis devem ser realizados apenas com as janelas abertas. Entretanto, esse serviço preventivo é uma forma de garantir que o sistema de ar esteja limpo colaborando na prevenção de possíveis doenças alérgicas e respiratórias caso seja preciso acioná-lo”, explica Luiz Gomes, diretor de vendas de pneus de passeio da Continental.

O sistema de oxi-sanitização utilizado pela Continental é homologado pela Interzone do Brasil, empresa certificada pela ANVISA, Ministério da Agricultura e Ministério do Trabalho.

Participam dessa rede solidária as unidades da PAX, Roma e Rocha que, juntas, reúnem 30 lojas na capital, no interior paulista e Paraná. Para realizar o serviço de oxi-sanitização é preciso apenas apresentar uma identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho na saúde.

Veja abaixo todas as lojas participantes:

*Ação vigente até 15 de maio de 2020 ou enquanto durarem os estoques.

Lojas_oxi-sanitização

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.