Veja aqui a loja mais próxima!

Detalhes técnicos e benefícios

Tecnologia Eco Plus+

Otimização da proporção entre sílica, carbon black e polímeros, com utilização de novas tecnologias para construção da carcaça e lateral. Resultado? Maior economia de combustível e menor emissão de CO2 devido à redução da resistência ao rolamento.

Tecnologia Conti Noise Cancelling

Novo desenho da banda de rodagem, em que cada extremidade emite ondas sonoras em sentidos opostos, resultando em um ruído ainda menor. Resultado? Excelente conforto sonoro, menor ruído e uma experiência ainda mais agradável.

Tecnologia Conti Safety System

Exclusiva tecnologia WWI (Wet Wear Indicator) um indicador de profundidade de sulcos remanescente de 3 mm, que é a profundidade mínima para ter o máximo de desempenho em piso molhado e blocos do ombro externo maiores, melhorando contato com solo. Resultado? Mais segurança contra aquaplanagem, excelente dirigibilidade e controle do veículo em todas situações.

Tecnologia Conti Shield

Evolução do processo de construção e da geometria da carcaça, com banda de rodagem mais robusta, mistura otimizada de polímeros, sílica e carbon black. Resultado? Maior resistência à impactos, cortes e picotamentos, com distribuição de carga e desgaste de forma uniforme, proporcionando pelo menos 20% mais que a concorrência em testes da SafeD (*)

Equipamento Original

Uma vez que os pneus atendam aos requisitos do fabricante do veículo, alguns aplicam uma designação específica mostrando que o pneu foi aprovado e desenvolvido especificamente para seus veículos. A Continental oferece uma extensa gama de pneus para equipamento original, as marcações OE nas paredes laterais mostram para qual marca e modelo na Europa um pneu OE foi feito. Confira alguns exemplos de marcações:

Audi: A0, A01, RO1, RO2, A0E - Alfa Romeo: AR – BMW: * - BMW / Mercedes: *MO, ME* - Jaguar: J – Jaguar / Land Rover: JLR - Land Rover: LR – Maserati: MGT - Mercedes-Benz: MO, MO1, MOE, MOS, MOV – Porsche: NO, N1, N2, NA0, NF0 – Tesla: T0 – Volkswagen: ⊕ - Volvo: VOL - Volvo Polestar: POL

*Confira na tabela de gama de produto abaixo, se a medida do pneu possuí alguma das características aqui indicadas.

Equipamento Original

ContiStars

Além dos critérios adotados pelo INMETRO, a Continental proporciona uma avaliação mais ampla, com isso você tem mais critérios para escolher o pneu ideal para estrelar no seu veículo.

Agora que já conheceu os destaques do seu pneu, clique aqui para encontrar a revenda mais próxima!

Stars

Equipamento Original: Onix Plus 2016-2019, Novo Onix 2020-2022, Nova Strada 2021-2022

*Teste de durabilidade realizado pela empresa SafeD, entre 18/07/2017 e 07/09/2017, considerando um percurso de 30.000 (trinta mil) km com os pneus: PowerContact 2, Michelin XM2 e Pirelli Cinturato P1 Plus, na medida 205/55R16, adquiridos no mercado brasileiro.

(imagem de carro esportivo V8 amarelo Continental com adesivo Continental em ambiente de teste industrial)

Procurando por uma Revenda de Pneu para seu Carro, Van, SUV & Caminhonete?

Ainda com dúvidas?

É só perguntar.

Ficamos felizes em responder todas suas perguntas e ajudar com nossa experiência em pneus.