Continental prorroga a promoção Substituição até setembro

04/09/2018

Continental prorroga a promoção Substituição até Setembro

• Promoção prossegue até 29 de setembro. Na rede de revendedores oficiais participantes, pneus usados valem até R$ 200,00 de desconto
• O cliente que optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2 receberá um desconto adicional de 20%, sob o valor da carcaça/aro

São Paulo, 3 de setembro de 2018 – A resposta extremamente positiva dos consumidores à promoção Substituição levou a Continental Pneus, integrante do maior grupo sistemista do mundo, a estendê-la por mais 30 dias.

Desta forma, até o dia 29 de setembro o consumidor que efetuar a troca dos pneus em uma loja da rede oficial receberá um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de produtos substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegam a R$ 200,00 (4 pneus aro 18 ou superior). Se o cliente optar por adquirir o pneu de passeio PowerContact 2, mais recente lançamento da Continental no Brasil, receberá um desconto adicional de 20% sob o valor da carcaça/aro.

Para aproveitar todos esses benefícios, a única condição é realizar no local da compra os serviços de montagem e alinhamento, importantes para preservar a vida útil dos pneus e a segurança do condutor. A promoção Substituição é limitada à compra de quatro pneus por consumidor, estando sujeita à disponibilidade dos produtos no ponto de venda.

Para conhecer todos os detalhes e bem como a relação completa dos revendedores Continental participantes acesse www.conti.com.br

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.