Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

31/03/2020
Nova parceria Continental + Acelerados: Volta Rápida!

Apaixonados por veículos e buscando cada vez mais estar conectada a experiência viciante do automobilismo, a Continental inicia uma nova parceria para o ano de 2020 com Acelerados!

Conhecidos por serem um canal para quem tem gasolina e adrenalina nas veias, Rubens Barrichello, Cassio Cortes e Gerson Campos aceleram superesportivos importados, clássicos do passado e as últimas novidades do mercado nacional, trazendo sempre velocidade, emoção e informação sobre quatro rodas.

Com o quadro “Volta Rápida”, os Acelerados apresentam o diferencial de cada veículo, fazem comparativos e mostram na pista cada ingrediente do mundo automobilista e agora, irão contar como parceiro oficial do quadro, a tecnologia alemã da Continental Pneus.

E para começar a falar de Volta Rápida, quem será que consegue trocar o pneu mais rápido, Cassio Cortes ou Gerson Campos?

Confira os melhores momentos no vídeo abaixo ou assista a integra no canal Acelerados no Youtube

Iniciar

Qual carro você gostaria de ver na Volta Rápida com o Rubinho ? Selecione aqui o carro e veja os pneus que equipam esses modelo.

Siga nossas páginas do Youtube, Facebook e Instagram para ficar de fique de olho nos próximos vídeos!”

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com cerca de 56.000 colaboradores e essa área de negócios registrou vendas de € 11,4 bilhões em 2018. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.