Últimas semanas para aproveitar a promoção “Pegada Continental” da Continental Pneus

26/09/2019

• Prorrogada até 31 de outubro, a campanha envolve mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país
• Adquirindo quatro pneus das marcas Continental e General Tire para caminhonetes, veículos do tipo Adventure ou SUV, o consumidor ganhará um par de tênis Adidas Solar Glide com solado Continental

São Paulo, 23 de setembro de 2019 – O sucesso registrado pela campanha promocional “Pegada Continental”, lançada em junho pela fabricante de pneus com tecnologia alemã, levou a empresa a estender a sua duração por mais dois meses.

Assim, o consumidor que adquirir até o dia 31 de outubro quatro pneus das marcas Continental ou General Tire para caminhonetes, veículos do tipo Adventure e SUVs na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local da compra os serviços de montagem e alinhamento, ganhará um par de tênis Adidas Solar Glide com solado de borracha da Continental.

Os tênis estão disponíveis em duas opções de cores - branca e roxa - e nas numerações 35 a 40 no modelo feminino, e de 39 a 44 no masculino. A marca projeta distribuir cerca de 10 mil pares até o final da promoção.

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https://pegadacontinental.com.br

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 240.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com cerca de 56.000 colaboradores e essa área de negócios registrou vendas de € 11,4 bilhões em 2018. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.